free website templates

Soluções e Serviços

Outsourcing é uma expressão normalmente traduzida no mundo dos negócios como um processo usado por uma empresa no qual outra organização é contratada para desenvolver uma determinada área da empresa.
O Outsourcing permite à empresa que contrata os serviços, focar suas ações em seu negócio, e gastando menos energia em áreas que não geram rentabilidade, a empresa pode expandir suas ações no seu desenvolvimento e no seu crescimento.
Provemos para a sua empresa e seu negócio grande diversidade de soluções em TI, oferecendo o Outsourcing pra soluções em Impressão, Datacenters, Estações de trabalho e Notebooks, Scanners, Sistemas de energia e mais...
Diante das constantes necessidades de redução de custos e aumento de produtividade, as empresas vem buscando diferentes alternativas para otimizar seus processos. Mais que a troca do parque de impressão, a SuperDatta oferece diversidade de soluções para o Outsourcing de Impressão como:

Outsourcing de Impressão (MPS)

Mobirise

As Soluções em MPS oferecem inúmeras vantagens. Entre elas, a Alta Disponibilidade, Maior controle e gerenciamento dos custos, Constante Evolução Tecnológica, Centralização do Suporte Técnico, Atendimento no Local onde os equipamentos estão instalados, Eliminação de custos com: Instalação, Help Desk, Suporte, compra de suprimentos, administração de ativos entre outros.

  • Liberação das impressões por crachá de aproximação RFID - Insira aqui um texto que fale sobre segurança e MPS.
  • Digitalização inteligente. - Insira aqui um texto que fale sobre digitalização inteligente

Outsourcing de Ativos de TI

A SuperDatta oferece ainda Outsourcing em diversas áreas de tecnologia utilizadas em todas as empresas. Oferecemos Outsourcing para as linhas de Estação de Trabalho (Computadores e Notebooks), Ativos de Rede, Servidores, Scanners e Mais...
Para estas áreas a SuperDatta conta com equipe qualificada e capacitada para implementar e dar suporte, mantendo ativos através de alta disponibilidades toda a infraestrutura de tecnologia.

Mobirise

Benificios Financeiros

- Adequação do fluxo de caixa;
- Preservação de seu capital para investimento na atividade fim;
- Valor pago mensalmente é lançado como despesa, podendo ser abatido no IR;
- Isento da despesa do imobilizado e perda por depreciação;
- Elimina as despesas com suporte técnico;
- Elimina a compra, que consome a maior parte dos recursos de TI. 

Benefícios Técnicos

- Atualização tecnológica rápida e contínua para atender às novas demandas;
- Suporte técnico permanente, garantindo reposição imediata de equipamentos quando necessário;
- Dimensionamento correto dos equipamentos necessários;
- Manutenção, suporte e atendimento técnico mais rápidos e sem custo adicional;
- Ganho de tempo na execução dos projetos;
- Rápida implementação. 

Benificios Operacionais

- Agilidade na contratação e entrega dos equipamentos;
- Melhora o controle de imobilizado;
- Locação por tempo flexível, adaptada à necessidade do cliente;
- Simplificação fiscal na administração do parque de informática;
- Fim do desgaste com a compra de equipamentos;
- Entrega, montagem e instalação e remanejamento em local e horário desejados;
- Flexibilidade na negociação contratual. 


Virtualização e Consolidação

Mobirise

A Virtualização de Servidor é a técnica de execução de um ou mais servidores virtuais sobre um servidor físico. Permite maior densidade de utilização de recursos (hardware, espaço e etc), enquanto permite que isolamento e segurança sejam mantidos. Com a Virtualização de Servidor, conquista-se os seguintes benefícios:

  • Consolidação de Servidores: Muitos servidores implantados pelas organizações são sub-utilizados. Implantando multiplos servidores em um numero menor de servidores físicos, é possível aumentar a utilização média de recursos dos servidores, enquanto diminui o numero de máquinas. Na maioria das organizações, consolidar os servidores com Virtualização de Servidores diminui os gastos com eletricidade, consumo de espaço e etc. 
  • Isolamento de Aplicação ou Serviço: Com a criação de máquinas virtuais isoladas, a execução dos serviços e aplicações é feita em Sistemas Operacionais diferentes. Isso previne que uma aplicação afete outra quando você faz uma atualização ou mudança. Isso se torna melhor do que executar diversas aplicações em um único Sistema Operacional.
  • Implantação de Servidores Simplificada: Com a criação de imagens padrão de servidores virtuais, você pode implantar máquinas virtuais de forma muito mais simples. Como você está implementando um servidor virtual, você também não precisa fazer aquisição de um novo Hardware, e localizar espaço e energia elétrica em um Data Center. (Observando sempre a utilização de recursos compartilhados dentro de um Host, você pode ter que adquirir um novo Hardware para executar suas Máquinas Virtuais)
  • Maior disponibilidade de Aplicações e Serviços: Como a aplicação ou serviço não está mais conectado diretamente a um hardware específico, é mais fácil assegurar disponibilidade e recuperação. Algumas tecnologias permitem, inclusive, migrar uma máquina virtual de um host a outro host sem interrupção da máquina virtual.
  • Múltiplos Sistemas Operacionais podem ser executados uma única plataforma: Com a virtualização, é possível utilizar diferentes Sistemas Operacionais em um único servidor físico, como Windows Server 2008, Windows Server 2012 e até mesmo Linux.

SUPERDATTA - IT Solutions © 2018 - Todos os direitos reservados